sábado, 24 de fevereiro de 2007

Sofia


Oi pessoal!! Este blog agora é para ser levado a sério. Bem mas n vou falar mais disso...

Este post vai ser dedicado à nossa kerida colega e amiga Sofia.

Os stores da nossa eskola já criaram o site da Sofia!! Podem entrar pelo blog de historia ao clicarem em "espaço sophia" ou em http://www.sophia1995.wordpress.com/

Podem mandar mensagens à sofia através do blog pork nós vamos contactá-la pa ver e mandar mensagens por aki!!!

Estamos todos a pedir pa k fikes boa depressa!!!!!

Força Sofia!! Estamos todos contigo!!!
Mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt beijinhos desta turma k tanto te adora!!!!!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Sim!!!!!!!!!!!!!!! Temos de apoiar a Sofia ao máximo!!!!! Temos de fazer com que ela volte depressa para voltarmos a ser uma turma muito fixe>!!!

Anônimo disse...

O primeiro post é do Simão e Do Ferraz!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá Sofia eu gosto muito de ti. Eu ainda me lembro quando me imprestate o MP3.
Sofia quero que saibas que tu és a 2ªminha melhor amiga. Eu sei que quando tu me ralhas é para o meu bem.

ADEUS sofia Bjs fofinhos para a minha amiga Sofia.

Anônimo disse...

****************OI**************


Ta td bm pr ai?tnh mtx xaudadx tuax,eu e a Carla.Volt deprexa pork xena na xomx uma turm fixe e dirvertida.Mtx bjx fofx d tod a turm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o "anonimo"
Temos de apoiar a sofia e fazela sentir que ainda faz parte da turma

Anônimo disse...

OI Sofia!! Espero k fikes boa depressa!! Tenta estar sempre em contacto conosco pelo blog da turma!!! MT MT MT MT MT MT beijocas!!

Anônimo disse...

oi pessoal tou com forças mts bjs pessoal

Anônimo disse...

mt mt mt mt mt mt mts beijos, eu tambem nunca vos eskecerei!!!

Anônimo disse...

acham k ta na moda por anonymous km e k pos eu concordo com "anonimo2 e k n tem piada nenhuma.

Anônimo disse...

tirando ixo kero k xaibas k gosto mt mt mt d ti e k gostei mt mt ter falado cng e espero k kuando voltares a ter forças vas la pk keremos todos voltar a vert o mais deprexa posivel.

Anônimo disse...

kem disse k concordava plenamente com o anonimous foi o ricardo
,maria

Anônimo disse...

Oi!

podem me manda fotos da sofia.
Para o meu hotmail que é:
clarasampereira12@hotmail.com